20 de julho de 2007

0

Com vídeo pornô, Ana Carolina faz show no Rio

Posted in
A cantora Ana Carolina realizou a primeira apresentação do polêmico show Dois Quartos em palcos cariocas na noite desta quinta-feira, no Canecão, Botafogo, zona norte do Rio de Janeiro. Ela subiu ao palco por volta das 22h quando a casa de espetáculos já estava lotada.

A cantora entra em cena com um medley (que inclui Fever, de 1956, regravada por Madonna no CDErótica) e cantou a provocante Eu Comi a Madonna, com versos de erotismo explícito, em que fala de intimidades e posições sexuais. No telão, um vídeo mostra a musa sadomasoquista Bettie Page em cenas quentes com outra mulher.

Durante uma hora e quarenta minutos de apresentação, Ana Carolina tocou guitarra, violão e emendou no piano canções românticas como o hit É isso aí. Entre as músicas que levantaram o público, sucessos como Rosas, Pra rua me Levar e Uma Louca Tempestade.

Entre as composições de autoria da cantora, a música Eu que não sei quase nada do mar estava incluída no repertório. E a própria Ana Carolina explicou a origem da canção.

"Um dia eu estava em casa e a Maria Bethânia me ligou. Ela pediu para eu fazer uma canção sobre o mar. Na hora eu pensei: 'mas eu sou mineira, não sei muita coisa sobre o mar'. Porém, é lógico que eu não neguei. Então, de repente, me veio à inspiração", afirmou.

Após o show, o público saiu satisfeito da casa de espetáculos. O Web Designer Vinicius Marcondes disse que foi a namorada quem pediu para ver a apresentação. "Mas agora eu também virei fã da Ana. Ela é fantástica", afirmou.

Já a bancária Vanessa da Costa comentou que não conseguiu sair de perto do palco. "Eu precisava muito ir ao banheiro, mas não quis perder nenhuma canção."

A turnê carioca de Ana Carolina ainda terá 7 shows no Canecão, nos dias 20, 21 e 22 e nos dias 26, 27, 28 e 29 de julho.

Fonte: Terra

0 comentários:

Comenta..vai!

“Eu respeito muito a música e ela me dá isso de volta...”- Ana Carolina