9 de janeiro de 2011

0

Expectativa para 2011 Ana Carolina compondo com Edu Krieger

Posted in

 

 

Shows Nacionais

Em termos de shows nacionais, o crítico e pesquisador musical Rodrigo Faour se mostra ansioso: “Estou com expectativa em relação aos veteranos... Os novos shows de Maria Bethânia e Gal Costa cantando, respectivamente, Chico Buarque e Caetano Veloso; o prometido encontro de Rita Lee & Erasmo Carlos (não sei se é só boato).
Soube que Ana Carolina está compondo com Edu Krieger. Pode ser que daí surja algo interessante, inclusive no palco”. Para ele, o mercado musical no Brasil hoje é imprevisível, por apresentar modas cada vez mais passageiras e, de vez em quando, consagrar tendências inimagináveis. “Torço para que os novos artistas sejam mais ousados e também façam shows mais explosivos, teatrais, com conteúdo e alguma ideologia, porque lutar por um mundo melhor não mata ninguém. Ao contrário, contagia e nos impinge a também ter mais tesão pela vida e pela música no Brasil”, completa.


Fonte: http://www.redebrasilatual.com.br/temas/entretenimento/2011/01/musica-winehouse-abre-ano-de-grandes-apresentacoes-internacionais

0 comentários:

Comenta..vai!

“Eu respeito muito a música e ela me dá isso de volta...”- Ana Carolina