11 de agosto de 2012

Ana Carolina grava duetos com Tony Bennett e Alejandro Sanz

Posted in

No final de agosto, Ana Carolina irá a Nova Iorque para gravar com Tony Bennett a canção “The Very Thought of You”, de Nat King Cole, que fará parte do novo CD do artista e acabou de gravar também uma participação no novo trabalho de Alejandro Sanz.
No final de agosto, Ana Carolina estará em Nova Iorque para gravar com Tony Bennett a canção “The Very Thought of You”, de Nat King Cole, que fará parte do novo CD do artista, Viva Duets, a ser lançado no dia 23 de outubro. Tony, que comemorou 86 anos no dia 03 de agosto, e que já recebeu 17 prêmios Grammy, já lançou dois CDs neste projeto, Duets I e II, vencedores de prêmios e alvos de críticas altamente elogiosas.
VIVA DUETS terá Tony cantando seus sucessos com alguns dos artistas latinos mais consagrados da atualidade – além de Ana Carolina, participam do projeto nomes como Marc Anthony, Miguel Bosé, Roberto Carlos, Chayanne, Franco DeVita, Gloria Estefan, Vicente Fernández, Maria Gadú, Juan Luis Guerra, Dani Martín, Romeo Santos, Thalía e Vicentico, entre outros.O CD terá gravações em inglês, espanhol e português e os artistas que dele participam representam nove países e três continentes.
Além da música, outra paixão em comum une o veterano Tony Bennett a Ana Carolina: a pintura. Ambos dedicam suas horas vagas aos quadros – Tony lançou três livros com pinturas que produziu nos últimos 60 anos durante suas viagens pelo mundo, e que assina como Bennedetto, seu sobrenome real; Ana Carolina usou suas pinturas como inspiração para seu novo show “Ensaio de Cores” – além de enfeitarem o palco no telão de fundo, elas estão sendo expostas nos saguões das casas de show onde a cantora se apresenta. Durante o encontro dos dois para a gravação da faixa, Ana presenteará Bennett com uma de suas telas.

Ana também participa do novo CD de Alejandro Sanz

O espanhol Alejandro Sanz e a brasileira Ana Carolina gravaram um dueto para o novo disco do cantor, “La Musica No Se Toca”, com lançamento mundial em setembro. Ana escreveu os versos em português para “Irrepetível”, que chega às rádios semana que vem. Em setembro, os dois se encontram em Buenos Aires para a gravação do clipe.
Alejandro Sanz é um dos mais bem sucedidos artistas latinos, sendo o mais bem sucedido fora de seu país. Já vendeu mais de 21 milhões de álbuns durante a carreira e é o artista espanhol que ganhou mais prêmios; só de Grammy Latinos fotam 20 estatuetas. “La Musica No Se Toca” será o 12º álbum de sua carreira, aos 43 anos.
Fonte: Midiorama

“Eu respeito muito a música e ela me dá isso de volta...”- Ana Carolina