6 de agosto de 2012

Ana Carolina se emociona com homenagem na Concha

Posted in

Cantora é ovacionada e recebe título de Miss Simpatia Gay


A cantora Ana Carolina emocionou o público durante o show realizado na noite deste sábado (04), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), com o show da turnê intitulada 'Ensaio de Cores'. O espaço com capacidade para mais de cinco mil pessoas estava lotado de pessoas de todas as idades e estilos. Ela trouxe uma banda formada por apenas três mulheres instrumentistas: entre elas a baiana Tamima Brasil (percussão e bateria), Deborah Levy (piano) e Gretel Paganini (violoncelo).  

Leia também:
Fãs tentam invadir palco durante show de Ana Carolina

Antes de começar o show, o público gritava a cada movimento de iluminação e do palco. "P**** que pariu, é a melhor cantora do Brasil", berravam em coro. Quando a cortina se abriu, o público pôde conhecer ao vivo a cantora, vestida elegantemente com um terninho escuro, calça e sapato de couro. Ela abriu a apresentação com a música 'Rai das Cores'. "Vocês é que são a melhor plateia", respondeu a cantora.

Foi clicado no show de Ana Carolina? Veja as fotos da galera no iSSA!
Ana Carolina, que mostrou as várias faces de artista ao cantar e tocar com vários instrumentos (guitarra, violão, pandeiro e baixo), se impressionou com a quantidade de pessoas presentes no show. "Só não posso chorar, gente! Devia estar gravando um DVD aqui hoje, sabia? Estou com o coração na boca", disse em lágrimas, sendo ovacionada de pé pela mulditão.

Conheça o canal de cultura do iBahia

No repertório, Ana Carolina trouxe hits de outros artistas, como 'Azul', de Djavan, e músicas de sucesso, como 'Garganta' e 'Carvão'. Lançado em 2010, o projeto 'Ensaio de Cores' foi feito para acontecer apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas o sucesso acabou levando-o a outras 12 cidades brasileiras. A apresentação contou ainda com uma exposição de telas pintadas pela cantora, projetadas como cenário durante o show e colocadas à venda no foyer do TCA. 

Miss Simpatia Gay
 - Um dos momentos mais divertidos da apresentação se deu quando a Miss Gay Bahia 2012, Bianca Snydder, subiu ao palco e presenteou Ana Carolina com a faixa de Miss Simpatia Gay. A cantora, bissexual assumida desde 2005, agradeceu a homenagem e ficou com a faixa até o encerramento da apresentação. "Sou muito feliz em ser cidadã", disparou.
Fonte: IBahia

“Eu respeito muito a música e ela me dá isso de volta...”- Ana Carolina