9 de agosto de 2012

Ana Carolina sobre Preta Gil: "Faltava uma artista com essa personalidade"

Posted in

A cantora afirmou ainda que incentivou Preta a seguir a carreira musical


Famosos prestigiam show de aniversário de Preta Gil


Ana Carolina, Regina Cazé, Gaby Amarantos,Henry Castelli, Sheron Menezzes, Marcelo Serrado e Mariana Rios parabenizam Preta Gil em dia de show no Rio de Janeiro.


Para comemorar o seu aniversário de 38 anos, completados nesta quarta-feira, 8, a cantora Preta Gil recebeu uma plateia de famosos em uma casa de shows no Rio de Janeiro.




Ana Carolina fez questão de dar um abraço em Preta Gil antes da apresentação do lançamento do CD "Sou como Sou" - e da festa de aniversário da cantora -, na noite desta quarta-feira (8), no Rio de Janeiro, e contou que sempre incentivou a filha de Gilberto Gil em sua carreira musical.
"Em 2002 eu estava cantando 'Azul' no violão, então falei com a Preta: 'Você podia cantar. Foi quando fizemos 'Sinais de Fogo', o primeiro sucesso dela'". Para Ana Carolina, a personalidade do artista é tão importante quanto o talento, e comentou que Preta foi uma ótima adição ao cenário artístico.



"Ela sempre teve essa coisa artística de personalidade. Gosto dela como cantora, e acho que faltava uma artista com essa personalidade. O artista tem que gerar confusão. Ângela Rô Rô está aí, é para isso mesmo", disse a cantora, que revelou jamais ter se arrependido de suas ações.




Fontes: Caras,Ego e Quem

“Eu respeito muito a música e ela me dá isso de volta...”- Ana Carolina