19 de setembro de 2012

Ana Carolina faz 'créu' no Prêmio Multishow

Posted in

Aconteceu na noite desta terça-feira, 18, a 19ª edição do Prêmio Multishow, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A apresentação coube a Ivete Sangalo e a Paulo Gustavo, que começaram os trabalhos cantando o "Tabuleiro da Baiana". Mas a plateia estava mais interessada em dar aquele close nas pernas de Veveta, que surgiu com um look preto, transparente e com um body por baixo, e que deixava as pernas da cantora à mostra.
O público demorou a esquentar e, em dado momento, Ivete teve que pedir palmas para os vencedores da categoria melhor clipe: "Palmas, gente! Alegria!". Já Gaby Amarantos foi alvo de uma brincadeira de Paulo Gustavo: “Gaby é tipo a Elke Maravilha, você acha na hora", comparou Paulo Gustavo ao entregar o prêmio “Novo Hit” para a cantora paraense.
Paulo, aliás, foi o autor de várias pérolas da noite, como a que dava conta das habilidades sexuais de Michel Teló. "Michel Teló deve ser bom de cama, né? A música dele diz que a cama tá quebrada e não tem cobertor. Deve ser bom de cama, né?", disse o ator enquanto Teló seguia para os bastidores. Ao ver o cantor seguindo novamente para seu lugar na plateia, ele mandou: "Era brincadeira, tá?". Mas Michel disse que não tinha ouvido. "Não adianta. A namorada tá na plateia e vai caguentar tudo. Tô na merda", disse Paulo Gustavo para o riso de Thais Fersoza, que comemorou o prêmio do namorado no Twitter: Tudo que é feito com tanta dedicação, entrega, paixão e garra merece reconhecimento! Lindo demais! Deus abençoe e ilumine sempre Orgulho!", escreveu a atriz.
Ana Carolina no Prêmio Multishow
Antes de levar o prêmio de “Melhor Cantora” pelo voto popular, Ivete Sangalo comentou: "Esse body estava servindo. Agora, tá dando confusão aqui atrás", disse sobre a peça que usava sob o vestido transparente preto. Na hora de receber o troféu, a cantora fez graça: "É marmelada. Isso é armação! Agora fiquei com vergonha. Mas ainda bem que fui eu". Depois, com a chamada do intervalo comercial, ouvia-se a cantora nos bastidores: "Do caralho! Do caralho!"Ana Carolina também roubou a cena na plateia ao ganhar o prêmio de “Melhor Música” pelo voto popular. A cantora fez o famoso gesto do “creu” antes de receber o troféu das mãos de Paulo Gustavo, que emendou: "Gente, fiquei com tesão".
O grande vencedor da noite foi Michel Teló, que levou na categoria “Música Chiclete” - aquela música que não sai da cabeça - por "Ai, se eu te pego" e também na categoria "Mais Mais", por voto popular.
Fonte: Ego

“Eu respeito muito a música e ela me dá isso de volta...”- Ana Carolina