0

Numerologia


MAPA NUMEROLÓGICO DE ANA CAROLINA

Data de nascimento: 09/09/1974

Número de expressão:

Indica a nossa missão, declara o que devemos fazer ou ser nesta vida, para que tenhamos sucesso e alcancemos nossas metas e objetivos. Esse número descreve a maneira como você se expressa no mundo. É você, o seu "eu" completo - a sua personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.

Se o nome da pessoa foi mudado, o nome original ainda fornece as vibrações mais fortes em sua vida. Algumas pessoas mudam o nome na tentativa de conseguir vibrações melhores. Se tivessem compreendido bem seus nomes originais e vivido de acordo com as vibrações positivas que deles emanam, não haveria necessidade de modificá-los. Alterando o nome, a pessoa pode conseguir algumas poucas vibrações diferentes, mas estará sempre em evidência as vibrações encontradas no nome original, conforme encontra-se registrado na certidão de nascimento.

 
                              
9  É SEU NÚMERO DE EXPRESSÃO
Você é tolerante, compreensivo, amoroso e generoso. Costuma ajudar as pessoas sem pedir nada em troca. Sabe perdoar e compreender a natureza humana em todos os sentidos. Trabalha muito melhor quando está livre para expressar as emoções e quando é necessária inspiração. Pessoas de todos os tipos virão até você em busca de sua compaixão, compreensão e generosidade. Permaneça impessoal, pois pode sofrer grandes perdas se exigir poder, posses e amor próprio. Não permita que a popularidade lhe suba à cabeça. Seus horizontes são amplos e, na verdade, você odeia ficar confinado a lugares pequenos ou preso a situações sem quaisquer expectativas. Pode ser professor, escritor, médico, enfermeiro, advogado, pregador, filantropo, pensador humanitário, orador, pintor, músico, compositor, conselheiro, juiz, importador, ator dramático. Deve evitar a crueldade, os esforços voltados aos ganhos pessoais e o excesso de sentimentalismo.
 
Número do Impulso da Alma:
Representa o indivíduo interiormente. Revela como você pensa, sente e age. É o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, anseios, motivações. É possível que perceba essa manifestação, mas talvez não a expresse adequadamente ou não viva de acordo com ela, então, você poderia estar reprimindo os sentimentos e impulsos, o que gostaria de ser ou fazer, seus objetivos secretos, suas ambições, etc.
 
                           
11  É SEU NÚMERO DE IMPULSO DA ALMA
Você quer ser uma fonte de inspiração para todos. Quer inspirar e trazer luz às multidões através da arte ou da ciência. Algumas pessoas com este número têm o desejo de explorar o lado místico da vida. Outras gostariam de desenvolver seus dons psíquicos, de ter uma forma espiritual de vida. E outras ainda desejam ser líderes e se tornar o centro das atenções.
 

 
Essa vibração indica a impressão que você transmite às pessoas e os efeitos que lhes causam. Considere esse número um dos mais importantes em sua vida. Ao examiná-lo, você vai entender o planejamento da sua vida. Conhecendo o plano e tentando viver de acordo com o seu significado, sua vida será plena de sentido, útil e feliz. Quando se tem consciência dessa vibração a pessoa sabe reconhecer o porquê de seus gostos e aversões. Se você viver de acordo com as vibrações deste número, não haverá dias inúteis e desperdiçados e a velhice será ativa e jamais sedentária.
 
                              
7  É SEU NÚMERO DA IMPRESSÃO
Os "7" são reservados, pensativos e estão em busca da sabedoria e do conhecimento. Costumam ser calados e precisam da solidão e isolamento para se autopurificar. Quando resolvem falar ou descrever algo de seu interesse impressionam as autoridades, pois estão muito mais preparados que a maioria porque estudam com afinco o terreno em que vão pisar. Querem conhecer e investigar os mistérios da vida e se mostram imbuídos de uma força superior e enigmática. São pesquisadores, pensadores, cientistas, sonhadores, céticos, inventores e místicos. Buscam o invisível, os fatos frios, duros e verdadeiros. Quando se relacionam com os outros são charmosos, bem-humorados e convincentes e dispõe de personalidade agradável. O casamento costuma ser um problema para eles, pois são infiéis e descontentes com o que possuem. Seus amigos são escolhidos com cuidado, pois não gostam de muitas pessoas por perto. Suas oportunidades podem estar em muitos campos de trabalho especiais. São os historiadores, os químicos, os técnicos, os contadores, os advogados, cirurgiões, estatísticos, agentes de seguro, os técnicos de laboratório, os detetives, os agentes do serviço secreto, os criminologistas - e podem se envolver com tudo o que se relacione com o mundo espiritual. Como trabalham bem com as mãos, podem tornar-se bon artesãos, artistas de talento, ou músicos. Quando sua habilidade e seu conhecimento são usados adequadamente podem ficar famosos, oferecendo ao mundo alguma idéia ou produto inovador. Os negativos podem ser impacientes, retraídos, nervosos, críticos em demasia, confusos, traiçoeiros ou alcóolicos. Também podem ser rebeldes ou revolucionários.
 
Número do Caminho da Vida
 
O Número do Caminho da Vida é a vibração com a qual você chegou a este mundo. Jamais pode ser alterada, pois é soma dos valores numéricos do dia, mês e ano de seu nascimento reduzida a um único dígito. Descreve as tendências as quais você está sujeito, os talentos que possui e tudo aquilo de que realmente gosta. É, enfim, a sua trajetória na vida. Se esse número for encarado de maneira otimista ou positiva você poderá alcançar com sucesso seus objetivos, porém, se o fizer com pessimismo, ou de forma negativa, terá que enfrentar enérgicas e desfavoráveis reações ao longo de toda a sua vida.
 
                          
3  É O SEU NÚMERO DO CAMINHO DA VIDA
Agradável é a palavra-chave deste caminho. Você é entusiasmado, feliz, criativo, intuitivo, imaginoso, versátil e energético. É intelectual, otimista e um líder natural. Deve sempre se expressar verbalmente, pois tem o dom das palavras. Pode fazê-lo na forma de falar, escrever, representar ou cantar. Você tem uma boa imaginação e a usa criativamente. É intuitivo e se sai muito bem no trabalho mental. É amistoso, e os amigos significam muito para você. Quer ter beleza, alegria e felicidade ao seu redor. Tem sempre idéias novas e originais para resolver seus problemas. Você deveria seguir seus pressentimentos. Cuidado com as seguintes vibrações negativas: críticas excessivas, impaciência, bisbilhotice, ciúme, falta de estima por si mesmo, intolerância.
 
Fonte: Astral On Line

0 comentários:

Comenta..vai!

“Eu respeito muito a música e ela me dá isso de volta...”- Ana Carolina